Diocese de Guarabira lança livro Mariano

IMG_6194-660x330No presente livro, vocês poderão encontrar um vasto apanhado de hinos, orações, meditações, rito de queimagem das flores e coroação de Nossa Senhora, baseados nos exemplos deixados pelos nossos pais. Este livro, mesmo tendo um novo formato, se baseia na habitual forma de celebração do mês Mariano, tão vivenciado por muitos e que, infelizmente, estas devoções populares, expressões da fé do nosso povo, vêm se perdendo com o passar do tempo. Este volume além de ter o objetivo de propagar a devoção Mariana, tem como finalidade tornar este mês vivenciado de forma intensa na vida das comunidades, e além disso, pretende recuperar o jeito simples de celebrarmos o mês dedicado a Santíssima Virgem, resgatando assim, o que há de belo na devoção popular do povo de Deus.

Adquira já o seu!

Contato para mais informações:

(83) 3271-4242 Cúria Diocesana